Arnaldo fala sobre estilo de treinador português e vê Avaí preparado para buscar títulos
11/01/2020 08:32 em NOTÍCIAS GERAIS

Arnaldo fala sobre estilo de treinador português e vê Avaí preparado para buscar títulos

 

Avaí está perto de fechar a primeira semana de pré-temporada sob o comando do treinador português Augusto Inácio. Antes do embarque para Águas Mornas o treinador alertou sobre o que mais iria cobrar do grupo: a intensidade. E essa palavra foi repetida algumas vezes pelo lateral Arnaldo, ao falar sobre o estilo de trabalho do português.

 

- Ele prega isso, muita intensidade. É o que ele pensa, temos que treinar bastante para aguentar a temporada toda que será grande. É muito positivo, um trabalho novo. Tem muita intensidade, mas prega organização também, vai colocar aos poucos o que ele pensa para a gente se adequar.

Contratado após disputar a Série B pela Ponte Preta no ano passado, o lateral-direito deve ser titular do Avaí no início da temporada. Ele elogiou a estrutura do clube e vê o grupo preparado para os títulos.

- O Avaí é um grande clube, uma grande camisa, se estruturando cada dia mais. Os jogadores gostam disso. Agora é dar nosso melhor e dar nossa resposta para eles. A responsabilidade grande, mas o grupo foi montado para isso. Jogadores experientes, já para essa responsabilidade de buscar os títulos. Estamos focados e batalhando agora, pois no final vai valer a pena.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!