Publicidade
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/294b4ff626efd44b4d44ac5d0ea4dbee.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/0b98422a2a521efe9cb49a1b2c72f862.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/7a22b60ea6732f191813c5a909927e6e.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/0ee81ee2ed29089e6d079896b89b7706.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/a08e2083bedf22d06d6499c9177a9ada.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/75241/slider/8c38f41759b6fa3a17cfb9436369bd1f.jpeg
Criciúma vacila no fim e cede empate ao Remo nos acréscimos
Equipes empataram por 1 a 1 no HH
Por RÁDIO CLUBE FM 87,9
Publicado em 25/04/2025 21:38
ESPORTES

                          

 

O Criciúma empatou contra o Remo no duelo da noite desta sexta-feira, dia 25, no estádio Heriberto Hülse, pelo placar de 1 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre não conquistou a segunda vitória na competição, mas manteve a sua invencibilidade, assim como o Remo.O primeiro tempo da partida teve muita movimentação nos primeiros minutos, mas finalizou com pouca intensidade e com alguns erros. Já a segunda etapa, teve uma resposta rápida do Criciúma no primeiro minuto, com o gol de Everton Morelli. Na reta final da partida, Reynaldo empatou.

O jogo também marcou o retorno da Barra Os Tigres com a utilização de faixas e da banda carvoeira após o cumprimento de uma punição imposta pela Polícia Militar.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo acontece no dia 4 de maio, às 18h30. Antes deste duelo, o Tigre encara o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio, às 18h30, no Majestoso. Já o Remo, duela com o Amazonas, no dia 3 de maio, às 16 horas, no estádio Mangueirão.

Início quente/frio

O Remo foi o primeiro a chegar ao gol com uma bola na trave logo nos primeiros minutos da partida com a finalização do atacante Janderson. A equipe visitante continuou buscando chegar na frente, mas na segunda oportunidade Pedro Rocha chutou por cima do gol, desperdiçando a chance.

                              Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

 

O Criciúma não ficou atrás, e também se movimentou entre as jogadas do time rival. Entretanto, os passes errados do Tigre também apareceram durante a intensidade da partida.

Em alguns lances, Kauã, bem posicionado, fez boas defesas, como foi a falta aos 21 minutos, cobrada por Sávio, que mandou a bola direto para o gol. A partir daí o jogo reduziu as movimentações; houve o surgimento de uma jogada ensaiada pela equipe do Remo, mas os lances também perderam a força na criatividade.

O Tigre sofreu uma falta na frente da área aos 28 minutos. Tentou uma jogada ensaiada, que não deu certo. Na sequência, cobrou um escanteio, que também não teve o resultado esperado. As tentativas seguiram e o jogo ficou truncado.

Um pouco mais longe da área, três minutos depois, o Criciúma cobrou mais uma falta, e na área houve a reclamação por parte de jogadores do Tigre, que alegaram que na dividida com Rodrigo, houve toque de braço. O juiz mandou seguir a partida com o escanteio para o time tricolor.

Gol no primeiro minuto no retorno ao campo

                               Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

 

A volta para o campo teve uma resposta rápida. Com um minuto do segundo tempo, o volante Morelli recebeu a bola e finalizou no canto da entrada da área. Neto foi o pivô.

Impedido

Após uma chegada perigosa de Janderson, que se livrou da marcação do Tigre e finalizou por cima do gol, o Remo teve um lance anulado pelo árbitro. O ex-Criciúma, Felipe Vizeu fez o gol a favor do time visitante, mas a jogada teve sinalizada o impedimento.

Defesa e tranquilidade

Aos 20 minutos, o goleiro do Remo, Marcelo Rangel, salvou o time por duas vezes seguidas. Primeiro ele defendeu a finalização de Jhonata Robert, e depois se esticou para impedir que o toque de Morelli chegasse ao gol.

Em outra oportunidade para o Criciúma, Marcelo Rangel ainda se deparou com uma chegada perigosa que iniciou com Sassá, e fez uma defesa com segurança.

Após as modificações, o Criciúma se mostrou consciente com as substituições feitas por Zé Ricardo, melhorou na marcação e conseguiu algumas infiltrações. O Remo buscou se moldar para tentar o empate.

Vibrou como se fosse gol

Kauã comemorou muito após grandes defesas aos 43 minutos. Primeiro Marcelo Hermes tirou a bola de cima da linha, depois do lateral do Criciúma se atrapalhar no lance e deixar livre o jogador do Remo. Na sequência, o goleiro do Tigre fez uma grande defesa impedindo o que seria o gol de Sávio. No terceiro rebote do adversário, a bola foi pela linha de fundo.

Tudo igual

Nos acréscimos, Reynaldo empatou a partida após cobrança de escanteio de Sávio. O jogador subiu bem no lance.

 

galeria-0  

Ficha técnica para Criciúma 1 x 1 RemoCompetição: Série B - 5ª rodada.

Data: Sexta-feira, dia 25 de abril de 2025.

Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC)

Horário: 19 horas.

Arbitragem: O trio de arbitragem foi o paranaense para o duelo entre Criciúma e Remo pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lucas Paulo Torezin comandará o jogo, auxiliado por Roberto Rivelino dos Santo Júnior e Andrey Luiz de Freitas. O quarto árbitro foi Edson da Silva, de Santa Catarina. Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, esteve no comando do VAR. Ele foi auxiliado por Michael Correira, também da federação carioca.

Cartão Amarelo: Rodrigo (Cri), Marcelinho (Rem), Morelli (Cri)

Gol: Morelli (Cri)

Público: 8.332 torcedores

Renda: R$ 168.730

Criciúma: Kauã; Léo Alaba (Marcelo Benevenuto), Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli (Hudson) e Juninho (Guilherme Lobo); Gabriel Novaes, Diego Gonçalves e Sassá (Neto Pessoa).

Técnico: Zé Ricardo.

Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Pavani (Pedro Castro) e Jáderson; Janderson, Felipe Vizeu (Adaílton) e Pedro Rocha (Marcelinho).

Técnico: Daniel Paulista.

Fonte: Engeplus

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Mais notícias

Não temos nenhuma recomendação no momento